Mensalidades

Atualizado em outubro 29, 2020

1. Como são realizadas as cobranças?

O faturamento é realizado sempre no 1ª dia útil do mês posterior ao mês da utilização dos serviços.

A cobrança é feita através da emissão de boleto bancário, com vencimento para todo dia 10 ou 20, conforme a escolha do cliente.

2. O que é faturado no boleto de fechamento? 

Nesta fatura são cobradas as mensalidades do pacote contratado e a taxa de instalação.

 Nos veículos instalados durante o mês de referência, a mensalidade é cobrada no formato de pro rata, ou seja, a cobrança começa a contar a partir da data de instalação.

3. Quais informações estão disponíveis na fatura?

No demonstrativo do boleto aparece, primeiramente, a informação do mês faturado. 

Logo abaixo, no corpo do boleto, estão todos os lançamentos cadastrados para cada placa ativa: Mensalidade, Desconto, Valor dos Acessórios, Taxa de Instalação, Retenção de Impostos.

4. Como ocorre o envio da cobrança?

Os boletos e notas fiscais são enviados para os e-mails cadastrados, informados pelos próprios clientes, e estão disponíveis em formato de link

É importante que o remetente contasareceber@mobi7.com.br esteja registrado como confiável, para evitar que nossas mensagens sejam direcionadas para a caixa de spam.

5. O link de acesso à fatura não abre. O que fazer?

Nestes casos, recomendamos que sejam realizadas algumas tentativas de atualização da página. 

Caso o erro persista, você pode entrar em contato pelo financeiro@mobi7.com.br, solicitando os arquivos.

6. Como emitir a segunda via da minha fatura?

Você pode atualizar o vencimento do seu boleto diretamente no link http://bit.ly/2vowqxW. Caso o problema persistir ou você prefira, também é possível solicitar um boleto atualizado enviando uma mensagem para o e-mail financeiro@mobi7.com.br.

7. Recebi um segundo boleto que não é referente às mensalidades. Do que se trata?

Nos casos em que há a prestação de algum serviço extra durante o mês de referência do fechamento, as cobranças são feitas por meio da emissão de um novo boleto.

Estes serviços podem ser referentes à assistência técnica realizada no equipamento ou à transferência do rastreador entre dois veículos, por exemplo.

Conteúdos relacionados

Ainda não temos nenhum conteúdo relacionado.

Em breve, teremos conteúdos novinhos em folha, criado especialmente pra você 😉