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Configuração da plataforma

Aprenda a configurar a ferramenta para dar os primeiros passos.

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Saiba como usar a plataforma para otimizar a gestão da sua frota.

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Atendimento ao cliente

Entenda como funciona o atendimento ao cliente da Mobi7.

Dúvidas Frequentes

QUAL É A DIFERENÇA ENTRE OS ALERTAS E AS OFENSAS?

Os alertas são regras que podem ser cadastradas pelos usuários da plataforma para monitorar diversas movimentações dos veículos, como o horário de utilização permitido ou a entrada e saída de um Ponto de Interesse cadastrado, por exemplo. Leia mais em Como criar alertas?

Já as ofensas são uma configuração que vem no equipamento e não podem ser alteradas. Elas monitoram eventos de aceleração, frenagem, curva e excesso de velocidade de cada veículo, indicadores que determinam a nota de comportamento de direção de cada motorista. Leia mais em Como é calculada a nota do ranking do motorista?.

POR QUE O MEU VEÍCULO EM MOVIMENTO NÃO ESTÁ COM A LOCALIZAÇÃO ATUALIZADA?

Os veículos em movimento enviam seu posicionamento para nosso sistema a cada dois minutos, mas isso não garante que sua movimentação seja atualizada em tempo real.  

Isso porque o nosso equipamento está suscetível a áreas de sombra, uma região onde a cobertura de sinal de cobertura celular ruim. Com isso o equipamento instalado no veículo não consegue se comunicar instantaneamente com a plataforma 

Mas não se preocupe! Nestes casos, o equipamento armazena todas as informações geradas sobre o veículo e, assim que tiver uma boa comunicação, lança todos os dados no sistema, que disponibiliza-os para sua visualização. 

POR QUE O MEU VEÍCULO APARECE COMO “INVÁLIDO” NA PLATAFORMA?

O status Inválido indica que o veículo está há mais de 24 horas sem enviar informações para o nosso sistema, ou seja, sem posicionar.  

Isso pode acontecer se o veículo estiver em uma área de sombra, onde a cobertura de sinal GSM não é tão boa. Neste caso, assim que ele voltar para uma área com melhor sinal, voltará a posicionar dentro da plataforma.  

Esse status também pode indicar um problema no equipamento. Caso seu veículo esteja rodando normalmente em um local de boa sinalização e não está posicionando, entre em contato com nossa equipe por meio dos Canais de Suporte, para verificar a necessidade de uma assistência.

COMO RECUPERAR A MINHA SENHA?

Caso você tenha perdido sua senha para entrar em nossa plataforma, pode recuperá-la utilizando a opção ESQUECEU SUA SENHA? na tela de login.  

Ao clicar no botão, será solicitado que você insira o seu e-mail de cadastro. Em seguida, você receberá um link para definir uma nova senha de acesso. 

ESTOU TENDO DIFICULDADES EM PAGAR UM BOLETO EM ATRASO, COMO PROCEDER??

Você pode atualizar o vencimento de seu boleto diretamente através do link http://bit.ly/2vowqxW, ou caso preferir ou o problema persistir, solicite um boleto atualizado através do financeiro@mobi7.com.br

QUAL O PERÍODO MÁXIMO DAS INFORMAÇÕES GERADAS PELOS RELATÓRIOS EXPORTADOS?

Os nossos relatórios conseguem gerar informações referentes a períodos de 30 dias por vez. Caso você queira exportar os dados daquele relatório em 60 dias, precisará separar o período em dois. 

Como exceção, os Relatórios de Percursos e Posições mostram informações deno máximo, sete dias. 

CONSIGO VISUALIZAR AS INFORMAÇÕES DE QUANTOS VEÍCULOS EM CADA RELATÓRIO?

Você pode visualizar as informações de todos os seus veículos ao mesmo tempo nos nossos relatórios, independentemente do tamanho da sua frota 

Porém, para os Relatórios de Percursos e Posições é permitida a visualização de apenas um veículo por vez. 

COMO SOLICITAR NOVAS INSTALAÇÕES PARA MINHA FROTA?

As solicitações de novas instalações, upgrade de pacote de serviços e contratação de acessórios opcionais podem ser realizadas por meio do e-mail agendamento@mobi7.com.br 

Nossa equipe vai lhe apresentar detalhadamente todas as opções e benefícios dos serviços Mobi7 que ainda estão disponíveis para contratação, sempre buscando melhorar a gestão da sua frota de veículos.  

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